sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nosso Aniversário ♥



Talvez hoje não seja o melhor dia do mundo para eu escrever alguma coisa, né? Você sabe que eu tive um dia difícil e que nós nem estamos tão bem assim agoa, mas mesmo assim, não queria deixar passar em branco.

É uma data importante para nós. Já faz 1 ano e 9 meses que estamos juntos e que você me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Eu sei que muitas vezes eu não demonstro e deixo a desejar nas minhas atitudes, mas eu quero que você saiba que isso não diminui o tamanho do meu sentimento por você, que é o maior dos mundos, pode acreditar.

Nem parece que já faz tudo isso, né? As vezes paro e penso em tudo que passamos juntos desde o dia que nos conhecemos e como num conto de fadas, cantamos juntos +_+ Porque só você completa meus duetos. Sei que falando assim parece ser antiquado, mas é verdade. Você é como um príncipe pra mim, desde o primeiro instante foi.

Sei que eu sou uma pessoa difícil, sei que as vezes (e muitas vezes) eu abuso da sua boa vontade e paciência comigo.

A verdade é que ninguém nunca me tratou tão bem como você me trata e nunca foi tão carinhoso e amável e compreensivo e tudo que você é. E eu dou um valor sem tamanho pra tudo isso, é uma coisa sem igual e eu gostaria que você soubesse todos os dias o quanto eu te amo e o quanto eu te dou valor e valorizo também tudo que você sempre fez e ainda faz por mim.

Sei que em você eu sempre terei um companheiro, um cúmplice, uma pessoa com quem posso contar, em que eu posso confiar. E eu quero ser para você tudo e mais ainda do que você é pra mim.

Eu não sei as vezes me expressar, você sabe mais do que ninguém que eu odeio falar sobre os meus sentimentos e as coisas que eu gosto e não gosto. E eu sei que eu falo pouco e até mesmo que as vezes você espera que eu diga, mas eu falho nisso. Mas eu te amo, meu amor. Amo mesmo, de verdade. E eu sei dentro de mim, com toda certeza do mundo, que ninguém vai te amar como eu te amo e ninguém vai me amar como você me ama.

De verdade eu acredito em nós. Posso falar coisas idiotas e absurdas as vezes, mas essa sou eu, uma pessoa com muitos defeitos que também está aprendendo como é isso de 'viver em casal'. Você sempre diz dos mil namorados que eu tive, mas na realidade, eu nunca tive um relacionamento de verdade, alguma coisa que chegasse perto do que eu tenho com você e eu estou aprendendo e quero ser sempre a melhor, sempre melhorar pra você.

Desculpe se as vezes eu mudo de humor de repente, se eu brigo com você, se grito, me chateio e 10 minutos depois eu estou bem. Mas foi assim que você se apaixonou por mim e como eu sempre falo, faz parte do meu charme e eu sou assim contigo porque eu sei que eu tenho liberdade para ser, sei que não preciso fingir alguma coisa que não faz parte de mim. Sei que você sempre vai me aceitar desse jeito maluco. E o mesmo vale pra você, mas disso você já sabe, não é?

Você é a coisinha mais perfeita da minha vida e a única com a qual eu realmente me importo. Nada mais faria sentido se eu não tivesse você comigo, pra me apoiar e viver comigo. Quero construir uma vida com você e eu sei que eu posso fazer isso.
Eu te amo, meu amor. Muito mais do que você imagina e muito mais do que eu achei que poderia amar alguém.

Feliz um ano e nove meses. Tenho certeza que esse é só o começo de uma vida toda que eu vou ter com você.




.

Um comentário:

Unknown disse...

Own meu amor, eu amei. Bom, se tem seus momentos né. Mas a culpa não é sua...acontece.

Olha meua njo, fico muito feliz, por estar comemorando mais uma data tão especial ao seu lado. Pena que não vou poder estar ao seu lado. Mas tudo bem né, sobrevivo, fazer oq _o_

Bom, Só quero que tu saiba que eu sempre vou ser paciente com você. Porque eu sei que com você, precisar ter paciencia pra caralho, então fazer oq né...hauahuahuahuha

Ah amor, Espero que tenha te feito pelo menos metade do tão feliz quanto você tem me feito.

Espero que teus dias tenham sido tão bons quanto os meus, porque eu só quero mais e mais.

Te amo florzinha, obrigado por 1 ano e 1 gestação, tão bons como tem sido esses ultimos. Sejam nos momentos bons ou ruins, sou certo que todos valeram a pena.

te amo te amo te amo momo