domingo, 24 de maio de 2009

Fim de Semana

Devo dizer que minha semana foi bem difícil e eu esperava que o final de semana fosse um pouco mais agradável, mas não foi o caso.
As vezes a gente acaba deixando os problemas tomarem conta da nossa cabeça e nos levar pra longe da onde deveríamos estar e por mais que todos falem "deixe isso de lado", você simplesmente não consegue. É complicado. Mas acho que mais complicado ainda é encontrar a solução para tais problemas e o melhor que podemos fazer quando eles não têm uma solução imediata é abstrair. É isso que eu tenho tentado fazer.

Ontem fui a um churrasco no interior de uns amigos da família. Fui um pouco a contragosto, mas procurei não reclamar muito, não quero arrumar mais confusão. Pelo menos encontrei com a minha irmã, pude ficar um pouquinho com ela e isso é bom pra mim, pois tenho muita saudade.
Nunca sabemos o quanto vamos sentir falta de uma pessoa até ela ir pra longe de nós. Portanto é sempre bom aproveitar todo o tempo que temos com as pessoas amadas e dar valor à isso.
Hoje não fiz nada demais, minha semana será uma loucura, terei provas todos os dias, então vou estudar bastante, quero me dar bem e ter uma dor de cabeça a menos depois!
Agora pouco fui fazer um bolo, tenho me distraído bastante na cozinha ultimamente, é um novo hobby pra mim, uma coisa que me leva pra longe e me deixa mais tranquila e no momento, tranquilidade é tudo que estou pedindo.

Ahh, também ontem Arthemis veio ao mundo! Desejo à Pri e ao Thiago toda a felicidade do mundo, o trabalho de ser pai e mãe não é nada fácil, mas eu tenho certeza que eles vão tirar de letra, porque um filho é sempre uma benção para o casal. Arthemis trará muita luz e alegria para todos nós. Então bem vinda ao mundo, neném! Depois com a autorização da Pri eu coloco a fotinho dela aqui.

Dei uma mudada no layout do blog. Eu gostava bastante daquela outra imagem, mas eu achei que ela ficava bem desproporcional para o tamanho do blog. Não deu para reajustá-la, mas aproveitei alguns pedaços dela pelo menos. Encontrei também imagens belíssimas que vou postar ao longo do tempo.

Fiquei menstruada ontem, uma pena meu altar menstrual ainda não estar pronto, gostaria de ter ritualizado, mas não tem problema, terei muiiitaaas oportunidades, com certeza! (Eu espero, né! :O)

Enfim, muita luz a todos, pela semana eu volto pra dar um up aqui.

Nenhum comentário: