domingo, 17 de maio de 2009

Workshop - Na Trilha das Fadas


Ontem tivemos um workshop na loja da Pri sobre Fadas e Fairy Wicca, com o Rafael que é uma pessoa apaixonante, realmente nos envolve no tema e nos leva longe nos pensamentos.
Para mim foi muito proveitoso. Sempre me interessei por Fairy Wicca e nunca consegui estudar nada a respeito, pela quantidade de material que é disponibilizado e de fácil acesso. Ontem descobri que essa precariedade de materiais deve-se aos mistérios da tradição, que são passados verbalmente e não documentados.

É sempre muito bom nos aprofundarmos em tudo que é relacionado às nossas crenças e procurar conhecer tudo que podemos e nos envolver de verdade com as coisas que nos comprometemos, acho que conhecer um pouco de cada vertente pagã é essencial para que cada um descubra sua própria essência e escolha o caminho que o fará mais feliz.
Particularmente eu me encantei muito com tudo que aprendi ontem. Sempre tive uma ligação com as fadas e nunca entendi ao certo porquê. Meu elemento é fogo, rapidamente associava às salamandras, mas não sei, as fadas sempre tiveram algo pra mim que nenhum outro ser mágico tem. Sempre tive fadas penduradas em meu quarto, sempre gostei de comprar pequenas fadinhas, tatuei em mim uma fada, pesquiso por fotos, imagens, histórias e ao conhecer um
pouco mais dessa vertente da wicca que sempre foi tão misteriosa pra mim, senti como se estivesse apenas redescobrindo coisas sobre um passado que já vivi. Não sei colocar em palavras, mas foi um sentimento muito bom.
Não posso afirmar que é o caminho que irei seguir ou se não é. Isso está nas mãos da Deusa, só ela sabe pra onde me guiará e quando. Quem sabe, né?

Vou colocar algumas fotos que eu roubei do orkut da Pri. Como minha máquina quebrou, espero que mais gente coloque as fotos para que eu possa roubá-las! hahaha

O altar lindíssimo!!


Rafael dando sua aula maravilhosa!


Todo o pessoal reunido depois do workshop



Hoje tivemos reunião aberta no grupo para receber novos membros e vi muitos rostinhos novos por lá, fiquei feliz com isso, é bom que o grupo cresça. Quanto mais energia na mesma vibração, melhor!
Espero que pelo menos alguns desses que foram lá hoje pela primeira vez permaneçam conosco e façam parte dessa linda família. Digo por experiência própria, o Grupo foi uma das melhores coisas que aconteceram pra mim desde que mudei de cidade e sempre agradeço por ter conhecido pessoas maravilhosas como eles.
Fazia tempo que eu não passava um fim de semana inteiro me dedicando apenas à Arte e as coisas que eu gosto e eu estou me sentindo muito bem, acredito que isso terá um reflexo na minha semana inteira, precisa recarregar as baterias...

Muita luz à todos e boa semana!
.

Nenhum comentário: