segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tarde com Ervas

Ai ai, semana de provas acabou, graças à Deusa. Eu não aguentava mais estudar, estava ficando super louca já! Não suportaria mais um dia carregando aquele Vade Mecum pra cima e pra baixo. Mas não vou me aliviar muito, porque logo menos minhas provas começam outra vez. Ninguém merece, né, porém não tem outro jeito, tem que estudar, tem que se esforçar!

Mas pra compensar a semana, o final dela foi ótimo.
No sábado fui na casa do meu amorzinho, fiquei por lá com ele para matar a saudade. Fazia muito tempo que não ficávamos juntos, não pude vê-lo a semana toda e eu não aguento ficar muito tempo longe, começa a me dar uma ansiedade louca. Faz mal ficar longe de quem a gente ama, né! Faz péssimo, na verdade HUAHUAHU
Vimos 2 filmes juntinhos e aproveitamos todos os segundos que podíamos.
No domingo, fui para a casa dele de novo e ficamos lá um bocadinho. Ele fez almoço pra mim, como sempre de domingos love* E depois saímos para ir pra reunião do Grupo.

Lá tivemos uma tarde com ervas, foi muuuito gostoso. É uma delícia trabalhar com isso, com certeza farei algumas daquelas receitas lá aqui em casa. Para todos, é de muito bom uso tudo que as ervas tem para nos oferecer e tudo que pudermos aprender com elas é lucro. Gostei muito também dos sais de banho, são bem facinhos de fazer, mas acredito que terei que comprar algumas essências, porque as minhas não são muito boas para fazer esse tipo de trabalho. Mas tentarei. Caso não goste muito do resultado com as minhas essências, vou dar uma olhadinha na loja da Pri pra comprar umas. Aliás, acho que vou refazer meu estoque de ervas lá com ela hauhauhauhu bem mais baratinho do que da onde eu comprava, adoorei!


Trabalhando com as ervas.


Bebê fazendo massagem em mim lá atrás. Te amo, boo!


Pessoal reunido no final do dia

Um comentário:

Unknown disse...

quem esse troglodita te fazendo massagem? -_-'

aoshiodaoshdoaoshodhashd

ta lindoooo

te amo nenenzinha *.*