segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das Mães

Ah, mais um dia das mães ♥

Comprei uma lembrancinha pra minha mãe, coisa boba, um conjunto de hidratantes para o corpo que ela estava namorando há um tempinho e já que vendo essas coisas, comprei pra ela. No sábado minha irmã estava aqui, tinha tempos que não a via.
Arrisquei fazer uma coisa a mais pra mamãe huahuahua Fui me meter na cozinha e fiz um Bolo da Bruxa. Não lembro bem onde eu peguei a receita, talvez tenha sido na comunidade do GEP.
Enfim, como sempre eu tenho que fazer algum besteira né. Minha irmã estava untando a forma pra mim enquanto a gente conversava e quando ela terminou eu não pensei duas vezes antes de despejar a massa lá. Fiu então que eu me toquei que tinha esquecido do fermento...
Ai ai, viu... Ai eu entrei em pânico e a gente dissolveu um pouquinho de fermento no leite e misturou no bolo na forma mesmo, com cuidando pra não raspar as bordas.
Mas no fim deu tudo certo. Fiquei praticamente todo o tempo na frente do forno pra me assegurar que o bolo estava crescendo sem ficar esquisito!
No domingo mesmo eu resolvi sair com a minha irmã cedinho pra ir ao mercado e comprar maracujá, porque estava mesmo afim de fazer o chá da Pri. Não pensei que era tão difícil escolher maracujá hahaha mas foi tudo bem também. Fiz o chá, deu certinho.
Ai quando minha mãe desceu eu dei o presentinho dela, um pedacinho do bolo e um pouco de chá! Ela adorou tudo, ainda bem!

Fazia tempo que eu não aproveitava um fim de semana todo fazendo coisas com a minha irmã e com a minha família. Foi muito bom. As vezes no meio da nossa vida maluca a gente sempre acaba deixando em segundo plano as coisas que realmente são importantes pra nós, então temos que trabalhar para isso não acontecer.

Espero que todos tenham uma semana ótima e com muita luz.
Beijos


.

Um comentário:

Pri_H disse...

Oi Marina!
Muito legal o agrado que vc fez a sua mãe... Sabe que eu acho esse um dos atos mais carinhosos, vc preparar um alimento e servir a quem gosta.
Eu adoro cozinhar e para mim é mais que um ato simpis de cozer, é mais que isso atravéz da comida podemos transmitir todo o carinho e todos os nossos desejos sinceros para quem vai se alimentar dela.
E que bom que vc conseguiu fazer o chá, ele é ótimo mesmo.
Vou bolar ou pesquisar outros, para levar nas proximas celebrações.
Pois ultimamente tô virando fã de chá... rsrsrs
Bjussssss Até mais