domingo, 3 de maio de 2009

Cura para Pesadelos

Ultimamente ando tendo muitos pesadelos e nem eu sei o por que. Sonho as coisas mais estranhas do mundo, acordo assustada, chorando, com o coração acelerado e as vezes, dependendo dos sonhos é dificil tirar aquelas imagens da minha cabeça.
Como disse no outro post, tenho tido um ano difícil. Sempre tive muitos pesadelos, mas desde que o ano começou isso piorou muito. Todos os sonhos que eu consigo me lembrar são ruins. Não sei mais o que fazer para afastar isso de mim.
Já purifiquei meus filtros dos sonhos, tenho 3 deles no meu quarto. Acendo incensos que trazem bons fluidos e limpo meu quarto antes de dormir, procuro sempre fazer uma prece para a Deusa, mas mesmo assim, os pesadelos não somem.
Enfim, depois de muito olhar e fuçar por ai, encontrei uma receita pagã que dizem ser muito boa para afastar os pesadelos. Vou deixá-la postada aqui, caso alguém sofra desse mal também hahahaha

Maçãs Encantadas

Para quem costuma ter pesadelos.

6 maçãs cortadas
½ xícara (chá) de aveia
½ xícara (chá) de farinha integral
½ xícara (chá) de gergelim
½ xícara (chá) de castanhas
¼ xícara (chá) de óleo de girassol
½ colher (chá) de sal
½ xícara (chá) de água
½ colher (chá) de canela

Misture as farinhas, o gergelim, a castanha, o óleo, o sal e os demais ingredientes até obter uma mistura crocante. Coloque as maçãs numa fôrma refratária untada, despeje sobre elas e cubra com tampa ou papel alumínio. Asse por 45 minutos. Retire a tampa e deixe no forno até dourar. Consagre o feitiço aos duendes e peça para acabar com os pesadelos.

Vou fazer isso, depois venho dar o meu parecer para dizer se funcionou ou não.
Aliás, a receita até parece boa, vou fazer uma mação a mais para comer e ver se é boa.
Nesse mesmo lugar onde achei essa receita para os pesadelos, também encontrei algumas outras que pretendo por em prática para o próximo Sabbath.
Esse pão parece ser bem simples. Eu que sou super desastrada na cozinha preciso começar com o mais simples mesmo.

Pão para Sabbat

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
½ xícara (chá) de leite
1 ovo inteiro
2 colheres (sopa) de margarina derretida
1 colher (sopa) de fermento para bolo
sal a gosto

Amasse bem todos os ingredientes e forme pequenos pães. Se desejar, recheie com as ervas ou grãos do Sabbat que está comemorando e enrole como rocambole.

Encontrei também alguns rituais bem simples de purificação, para atrair prosperidade, paz, amor...
Postarei eles qualquer hora dessas.

Luz a todos.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado