quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias!

Nem acredito que estou de férias! Ok, já faz um tempinho (1 semana ¬¬), mas mesmo assim *-*
Hoje eu ia sair, mas o mundo resolveu cair hoje cedo, estava uma chuva looooooouca, um vento super forte, aí como estou ainda meio gripadinha (aliás, já faz uns meses que estou gripada, ai ai), minha mãe achou melhor eu ficar por aqui mesmo, sairei amanhã.
Mas por um lado, até que foi bom, pois assim não perderei o encontro online do grupo de hoje! Só espero que minha internet não saia do ar, porque hoje cedo já fiquei um tempão sem conexão e isso é realmente estressante. Nem com um monte de ameaças a Speedy funciona direito. É um problema!

AHHH, estou feliz!! Finalmente eu consegui comprar O Livro Completo de Bruxaria do Buckland! Estou lendo já e amando!! Demorei pra juntar o dinheiro, mas valeu a pena \o/
Ontem eu resolvi separar minhas ervas em potes de vidros. Arrumei todos os vidros, tirei os rótulos, adicionei plaquinhas para identificar as ervas... Demorei um tempão fazendo isso, mas ficou tudo super bonitinho e arrumado! Agora falta terminar o meu altar menstrual (que eu ainda não arrumei uma mesa ¬¬) e terminar uma ultima coisinha para o altar do meu Guardião.
Vou dar uma boa purificada em tudo aqui, aproveitar minhas férias para me dedicar somente à isso, pois quando estava em aulas estava tão loouca que não conseguia fazer mais nada!

Domingo minha irmã vem aqui. Não entendo porque as pessoas sempre resolvem visitar quando eu tenho compromissos! Ai depois todo mundo fica me olhando feio que eu sempre saio e deixo as visitas aqui e elas queriam me ver também.
Mas ninguém me perguntou se eu poderia ficar em casa no dia, né? ¬¬'
Falando em compromisso, estou animada com a excursão à São Thomé. Não sei se afinal o meu pai deixará eu ir ou não, mas estou animada! Espero que dê tudo certo, seria ótimo!!

Enfim, vou fazer um outro post, com download de alguns e-books.
Mas antes, como sempre quero deixar aqui um beijinho pro meu amorzinho (L)
Te amo mais que tudo, anjo.

Nenhum comentário: