segunda-feira, 20 de julho de 2009

Download - Loreena McKennitt

Faz um tempão que estou para postar, mas do jeito que minha internet está é bem difícil. Hoje eu só vim mesmo para dar uma atualizada e deixar aqui o CD Book of Secrets, da Loreena McKennitt. Na minha opinião é o melhor CD dela, inclusive foi o nome do CD que batizou meu blog!

Loreena McKennitt - Book of Secrets

O único problema é que o CD é todo uma faixa só. Mas enfim, está ai. Para quem gosta de música celta é uma ótima pedida!

Eu já terminei o meu altar menstrual e o meu Anel de Fadas. Assim que tirar as devidas fotos eu postarei aqui.
E amanhã eu passo para atualizar decentemente, hoje estou meio na correria!

Namastê :*

3 comentários:

Marjory disse...

Tá sumidaa!
saudades logo logo aumenta a correria né?!
ahahahhaha
BEIJO

Ronaldo disse...

bom, gostaria só de agradecer pelo link do album da Lorrena, conheci ela hoje por acaso e curti bastante então resolvi procurar alguns albuns e esse foi dificil de achar, um link que estivesse funcionando, então... Obrigado!

Janahina Borges disse...

Oiii Maya

tudo bem?

me chamo Janahina Borges, sou gaúcha de Pelotas RS, sou bailarina, professora e coreógrafa de Dança Oriental árabe, mais conhecida como Dança do Ventre, estou me preparando para ministrar um workshop com o tema "Dança dos sete véus" e minha proposta didática é a asociação dos sete véus com os sete chakras, amooo as músicas da Loreena e pesquisando na net para baixar músicas dela encontrei seu blog com o link para baixar o cd, achei muito legal o que lí a seu respeito no perfil e gostaria muito que pudéssemos nos tornar amigas, mesmo que virtuais...

No final deste recadinho tem alguns endereços de contatos meus na internet, tenho facebook também, é só pesquisar, se quiser me adicionar à sua lista de contatos ficarei muito feliz ok...

Bjsss


--
Att.

Janahina Borges

تشىشاهىش لاخقلثس



Studio de Dança Janahina Borges
Tel.:(53)8404.9140
janahinaborges@gmail.com

BLOG
http://studiodedancajanahinaborges.blogspot.com/

http://janahinaborges.blogspot.com/


twitter
http://twitter.com/#!/janahinaborges